É bom saber que certas coisas se mantêm. Que nem tudo em que toco se desvanece. Que nem todos os que amo se esfumam por entre nuvens de algodão. Que estás aí. Ainda. Como sempre estiveste.
És das pessoas que mais temo perder nesta vida. Que se esqueçam da minha existência e partam sem dizer um único adeus. Que ao longo do seu caminho me deixem a esperar numa paragem de autocarros sombria sem ter ideia de como ali fui parar e de como vou dali sair.
Mas embora esse medo seja maior do que o tempo tenho para mim que nunca nos vamos deixar. Somos ligadas por algo mais forte que o aço e mais invisível que um fio de nylon para que os outros não se apercebam. Já passámos por tanto juntas. Já caminhámos no Inferno e provámos o sabor do Céu. Já vimos como estrelas cadentes não nos satisfazem desejos e como o silêncio pode ser uma coisa sagrada.
Tudo o que diga nunca será suficiente. O que sinto por ti nunca poderá ser medido. Nunca poderá ser dito ou escrito. Mas tu sabes. Como eu sei. Estou sempre aqui.
Parabénssssssssssssssssssssssss!!!
Beijinhux enormes
quarta-feira, 15 de dezembro de 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
eu só digo uma coisa...lindo!
Fantástico e espero que a senhora Annis veja isto...sim porque ela tem que aqui ver o belo texto que lhe foi dedicado!! Parabéns para ti pela bela escrita e parabéns a ela que ontem fez aninhos!!
Jinhos Gds -"-@ e até dia 17!!
Never forget who you are little star...Bjinhuxx e thanks*********;)
Enviar um comentário